Apesar de Nicolas Cage ter expressado anteriormente dúvidas sobre a estreia de ‘Spider-Man: Noir’ na Prime Video, hoje trazemos boas notícias. Primeiramente, a série passará a se chamar ‘Spider-Noir’. Isso porque a Sony pode ter apenas um Spider-Man em live-action nas telas, e o escolhido é o personagem interpretado por Tom Holland.
Novos integrantes no elenco de ‘Spider-Noir’
Além disso, a Amazon anunciou a adição de dois novos atores à série. O mais notável é Brendan Gleeson, que dará vida a Norman Osborn, o principal vilão. Nesta versão, Osborn não é o CEO da Oscorp que conhecemos, mas um chefão do crime que controla o tráfico de pessoas, apostas e outros negócios ilegais em Nova York.
Gleeson é um ator irlandês experiente, com uma carreira extensa e bem-sucedida, famoso por filmes como ’28 Dias Depois’, ‘Na Mira do Chefe’ e ‘No Limite do Amanhã’. Ele também estrelou a série ‘Mr. Mercedes’, baseada na trilogia de detetive Bill Hodges, criada por Stephen King.
Outro novo membro do elenco é Lamorne Morris (‘Bloodshot’, ‘A Noite do Jogo’), que interpretará Robbie Robertson, o editor do Daily Bugle. Robertson é descrito como “determinado, um trabalhador incansável que não aceita um não como resposta. Um jornalista dedicado que enfrenta desafios como homem negro na Nova York dos anos 1930 e que fará de tudo por sua carreira”.
Esta versão do Spider-Man apareceu pela primeira vez em 2009, em uma série de quadrinhos de quatro edições criada por David Hine, Fabrice Sapolsky e Carmine Di Giandomenico, agora reunida no volume ‘Spider-Man: Noir’. O personagem também apareceu nos videogames Spider-Man: Shattered Dimensions e Spider-Man: Edge of Time, e fez sua estreia no cinema em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’.